Polícia flagra tráfico de drogas em “boca de fumo do Padeiro” no bairro Jardim Primavera, em Vilhena
Operação aconteceu na noite de sábado (30) e resultou na apreensão de drogas, dinheiro em espécie e condução de suspeitos à delegacia

Na noite do último sábado, 30 de Agosto, por volta das 22h, uma guarnição de reforço da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina no bairro Jardim Primavera, em Vilhena (RO), quando se deparou com uma situação típica de tráfico de drogas.

O flagrante aconteceu na residência da rua 1512 (Rua Samambaia), esquina com a rua das Magnólias (1701), local amplamente conhecido pelas autoridades como ponto de intenso comércio e consumo de entorpecentes, apelidado popularmente de “boca de fumo do Padeiro”.
Segundo os policiais, ao passarem pela área, foi perceptível o forte odor característico da queima de crack. A guarnição decidiu então realizar uma abordagem no imóvel, onde flagrou, através da janela, indivíduos consumindo a substância ilícita.

No interior da residência, estava o homem identificado como Elias, conhecido no meio policial como “Padeiro” e com ele, os policiais encontraram cerca de 20 gramas de crack, quantidade considerada compatível com a comercialização fracionada, além de aproximadamente 3 gramas de maconha.
Outros dois homens estavam presentes no momento da abordagem: Francisco e Juliano, ambos alegaram estar no local apenas para consumo das drogas, negando que Elias tivesse fornecido os entorpecentes.
Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram ainda uma quantia de R$ 3.116,00 em espécie, escondida embaixo do colchão da esposa de Elias.
Questionada sobre a origem do dinheiro, ela afirmou apenas que estava guardando a quantia a pedido de terceiros, sem fornecer maiores detalhes.
A ocorrência ganha relevância diante dos antecedentes criminais de Elias, que já possui passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A reincidência fortalece os indícios de continuidade na prática criminosa.
Diante dos fatos, as substâncias entorpecentes, o dinheiro, os celulares dos envolvidos e os próprios suspeitos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e apresentados ao delegado de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo número 190, contribuindo com o combate ao tráfico e à criminalidade na cidade.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News