Polícia Federal prende duas pessoas por contrabando de combustível oriundo da Bolívia
Os indivíduos foram presos no momento que adquiriam 480 litros de óleo diesel.
Corumbá/MS – Na tarde de quarta-feira (21/12), a Polícia Federal recebeu denúncia anônima sobre um galpão que estava sendo utilizado para venda ilegal de combustível oriundo da Bolívia, no bairro Popular Nova, em Corumbá/MS.
Ao apurar o fato, a PF constatou que o local estava sendo utilizado como ponto de armazenagem e venda de combustível ilegal.
O combustível estava armazenado de forma precária e sem observância à legislação ambiental vigente. Na ocasião, duas pessoas estavam adquirindo 480 litros de óleo diesel e, por isso, acabaram presas por contrabando e o veículo utilizado por elas também foi apreendido.
No galpão, havia ainda 1760 litros de óleo diesel armazenados, totalizando 2240 litros apreendidos. O material foi encaminhado à Receita Federal.
Os responsáveis pelo local evadiram-se no momento da ação policial.
A Delegacia da Polícia Federal em Corumbá/MS mantém canal de denúncias anônimas através do e-mail uip.cra.ms@pf.gov.br e do telefone 67 9 9202 8240.Caso saiba de informações sobre este ou outros casos de competência da PF entre em contato.
Fonte: Assessoria