Policial

Policiais militares prendem assaltantes antes mesmo de vítima acionar a polícia em Vilhena

Logo após praticarem roubo a pessoa, infratores foram abordados e presos antes da ligação da vítima para o 190

A ação rápida das  radiopatrulhas do 3º Batalhão de Polícia Militar em Vilhena mais uma vez resultou na prisão de ladrões e recuperação de bens roubados. Desta vez o fato foi registrado na noite desta terça-feira, 28 de Maio, na avenida Benno Luiz Graebin, próximo do CEEJA, no bairro Jardim Eldorado.

Conforme narra o boletim de ocorrência, uma radiopatrulha realizava rondas na localidade quando avistaram dois jovens em atitudes suspeitas na avenida Benno Luiz Graebin esquina com a rua 11, sendo que um dos suspeitos trajava blusa vermelha e escondia o rosto com a camisa quando passou pela viatura com uma bicicleta GTS M1 de cor preto, tendo uma mochila nas costas, sendo que estava acompanhado do outro infrator, que seguia em uma bicicleta Caloi Poti de cor vermelho.

Diante disto, os militares realizaram abordagem a dupla e identificaram o maior de idade como sendo Arildo J. da C, de 19 anos, com o qual fora localizado um simulacro de arma de fogo e na mochila haviam várias barras de chocolate, um caderno, canetas, uma agenda, um celular Motorola de cor preto, uma bermuda amarela e a quantia de R$ 50,00, sendo que ele não sabia explicar a procedência dos objetos e nem o porque de estar portando o simulacro. O menor de idade foi identificado como F. C. C. F de 16 anos, o qual alegou ter sido convidado por Arildo para praticar roubos a pessoa.

No momento da abordagem, a Central de Operações do 190 recebeu uma ligação dando conta de que um adolescente de 13 anos teria sido roubado nas proximidades da padaria Fiorentina e que dele fora levado uma mochila com chocolates e um celular.

A vítima foi localizada e reconheceu a dupla como sendo os autores do crime, sendo os suspeitos presos por roubo a pessoa e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). O menor, possivelmente será liberado e o maior deverá permanecer preso a disposição da justiça.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)