Polícia evita homicídio e prende suspeitos do crime em cidade da região
Os suspeitos foram levados para a UNISP
Na manhã de domingo, 04 de Outubro, uma Guarnição da Polícia Militar evitou que uma briga em uma conveniência de um posto de combustível terminasse em assassinato na conveniência de um posto de combustível na rua Mato Grosso, bairro Dom Bosco, 1° Distrito de Ji-Paraná.
Quando a Guarnição aproximou do local visualizou o suspeito Valmir Ferreira dos Santos com uma faca na mão, correndo atrás da vítima, Fernando Almeida Peres, que foi golpeado na altura do rosto, tendo a mesma se esquivado e com isso levou um corte superficial na nuca (couro cabeludo), momento em que a vítima conseguiu empurrar o agressor que sofreu uma queda sendo imobilizado pelos Policiais.
Após ser imobilizado foi constatado que o infrator estava com um corte na mão esquerda, os Policiais em conversa com a vítima e uma testemunha, relataram que estavam ingerindo bebida alcoólica na conveniência do referido Posto quando presenciaram o infrator Valmir agredir fisicamente a mulher que estava com ele com puxões de cabelos, socos e mordidas.
Diante das agressões, Fernando interviu na situação para defender a mulher e entrou em luta corporal com o infrator que logo após saiu do local e foi até a um supermercado próximo do posto e se apossou de uma faca e retornou ao posto para esfaquear a vítima.
Como o infrator estava sangrando muito na mão esquerda foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o hospital municipal e posteriormente liberado e apresentado na UNISP. A vítima que estava com os cortes na nuca, também foi socorrido até ao Hospital Municipal.
Fonte: Hora 1 Rondônia