Policial

Justiça de MT devolve ambulância de Vilhena que foi apreendida pela PRF com 44 quilos de drogas

Agiota da região é acusado de financiar o transporte. Veículo foi contratado para transportar falso paciente que se recuperava de Covid

Em decisão datada de ontem, uma juíza de Mateus Leme, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte (MG) devolveu a ambulância pertencente a uma empresa de Vilhena que havia sido apreendida com uma carga de drogas.

O flagrante foi dado no final do ano passado, quando a PRF descobriu que o veículo, contratado para transportar um falso paciente que dizia estar se recuperando de sequelas da Covid-19, levava um carregamento de 44 quilos de pasta-base de cocaína (LEMBRE AQUI).

O que chamou a atenção após a prisão dos dois envolvidos no crime de tráfico foi a confissão deles, de que estavam fazendo o transporte do entorpecente para quitar dívidas junto a um agiota da região.

A decisão judicial reforça a versão da empresa dona da ambulância, que sempre negou saber da verdadeira finalidade para a qual o veículo havia sido contratado.

Ainda não há informações sobre os dois homens presos, se continuam em Minas ou foram recambiados para Rondônia, como também não foi divulgado o nome do agiota que teria financiado o transporte da droga.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)