Policial

Jovens alugam motocicleta, fogem da polícia e acabam detidos

Suspeitos devem responder por desobediência e direção perigosa

Os fatos foram registrados nesta segunda-feira, 22 de Julho, na avenida 1.707, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, após uma fuga que se iniciou na avenida Vitória Régia (1.705) esquina com a avenida Curitiba.

Uma guarnição de Polícia Militar patrulhava a avenida Curitiba quando no semáforo de esquina com a avenida Vitória Régia (1.705) avistaram dois rapazes em uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor vermelho e placa de Vilhena/RO.

Os dois jovens ao avistarem os militares passaram a empreender fuga, sendo que os policias realizaram acompanhamento tático, ligando a sirene e giroscópio no intuito de que os suspeitos parassem.

A dupla continuou em fuga, e após colocarem a vida de terceiros e a própria em risco, devido a velocidade e manobras arriscadas, acabaram sofrendo uma queda ao adentrarem na avenida 1.707.

Abordados e identificados como L. A.D S, 21 anos, e C. D. D. C. L, de 13 anos, os jovens afirmaram que não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que por isso correram da guarnição. 

Eles disseram ainda que haviam alugado a motocicleta da pessoa de Isaias, pelo valor de R$ 30,00 e que tal pessoa sempre aluga motocicleta para terceiros, sendo o fato confirmado posteriormente pela esposa do mesmo.

Encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), L. A.D S, 21 anos, e C. D. D. C. L, de 13 anos, devem responder a termo circunstanciado (TC) pelos crimes de desobediência e direção perigosa.

Carlos Mont Serrate/Marlon Santos

Rota Policial News 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)