Policial

Polícia detém adolescentes que foram filmados furtando peixaria em Vilhena e celular é recuperado

Aparelho estava com senha e e-mail de garoto de 14 anos estava cadastrado

Três dias após um adolescente de 15 anos e seu cúmplice serem filmados por câmeras de segurança furtando uma peixaria na avenida Melvin Jones, em Vilhena, uma mulher que teve seu celular levado pelos ladrões apontou uma casa onde estaria o aparelho.

Na casa denunciada, a Guarnição Reforço da PM conversou com o garoto que estava com o celular. Ele disse que havia comprado o equipamento por R$ 250 de um rapaz que não conhecia. Uma foto do celular foi enviada para a dona, que o reconheceu e apresentou a nota fiscal.

Além do telefone, as imagens da peixaria mostram o furto de outros objetos, praticados pelo menor, já conhecido nos meios policiais por esse tipo de crime. Ele teria agido junto com um comparsa, que também foi filmado.

Na casa suspeita havia três jovens, com idades entre 16 e 18 anos, que passaram a ironizar os militares quando foram questionados sobre a identidade do segundo envolvido no furto à peixaria.

O celular da vítima, no entanto, era usado por outro menor, um garoto de apenas 14 anos, cujo e-mail já estava cadastrado no equipamento, mas ele não estava presente no momento da revista feita pelos policiais no imóvel.

Como todos residem juntos e tinham conhecimento da existência dos objetos furtados na casa, foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena para o registro da ocorrência.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)