Policial

Polícia de Mato Grosso prende quadrilha de Rondônia envolvida em roubo de aviões

Casal em caminhonete havia ido a Estado vizinho resgatar ladrões de aeronaves

Três integrantes de uma quadrilha de roubo de avião foram presos na região Norte do Estado de Mato Grosso, na noite de sexta-feira, 16 de Maio. Os criminosos chegaram a trocar tiros com policiais militares, mas não houve feridos.

A ação foi realizada com base em informações da Polícia Civil de Rondônia. Segundo registro da ocorrência, policiais de Guarantã do Norte (709 quilômetros de Cuiabá) receberam a informação de que bandidos especializados em roubos de aviões estavam em Mato Grosso, possivelmente para praticar novos crimes.

Em patrulhamento, os policiais encontraram, já na região de Novo Mundo (773 quilômetros de Cuiabá, uma Hilux indicada como pertencente a quadrilha.

Em abordagem, o casal que estava na caminhonete informou que estava na região para “resgatar” quatro ladrões de aviões que estavam escondidos numa mata.

No local do resgate, os policiais visualizaram dois criminosos, que atiraram e entraram na região de mata.

Os policiais reagiram e conseguiram prender um dos bandidos. O outro conseguiu fugir e outros dois que seriam resgatados sequer foram localizados.

A Polícia Civil de Rondônia esteve presente na região e confirmou que os três fazem parte da quadrilha especializada em roubos de aviões.

Com os bandidos foram apreendidas uma pistola Glock, uma réplica de fuzil e ainda diversas munições.

Fonte: Folha Max

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)