Trânsito

Colisão entre carro e bicicleta elétrica é registrado nesta noite em Vilhena/RO

Bombeiros Militares realizaram o resgate

Na noite desta sexta-feira, 11 de Agosto, foi registrado um acidente entre um Toyota Corolla e uma bicicleta elétrica no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com a avenida Brasil (30), localizado no Jardim Eldorado, em Vilhena/RO.

Conforme apurado, o motorista do carro teria atingido a bicicleta e com a colisão, a ciclista chegou a ser lançada contra o para-brisas, o que resultou em ferimentos na mulher. O motorista do carro não se feriu.

A ciclista envolvida no acidente foi prontamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militares e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate (UR).

Para garantir a investigação do ocorrido, a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área, aguardando a chegada da perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

É importante observar que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para esclarecer as circunstâncias do acidente e garantir a segurança de todos os envolvidos.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

 

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)