Policial

Polícia Civil prende homem no local do trabalho, após infrator comprar celular roubado

Funcionário de frigorífico comprou um Iphone 7 pelo valor de R$100,00

O Setor de Investigação e Captura (SEVIC) da Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira, 03 de Outubro, Heule H. P de O, 21 anos, pelo crime de receptação de produtos roubados. Prisão ocorreu em frigorífico na cidade de Vilhena.

Policiais civis conseguiram descobrir a localização do aparelho celular Apple Iphone 7 que havia sido roubado um dia antes e mediante a isto, deslocaram-se até o frigorífico, onde estava dando o sinal do aparelho. Lá, eles acabaram encontrando o celular em posse de Heule, o qual não resistiu a prisão e entregou o aparelho celular aos investigadores.

Para a polícia, Heule diz estar arrependido e afirmou que adquiriu o aparelho pelo valor de R$ 100,00 de uma pessoa por apelido “Menor” que teria o procurado em sua própria residência.

Diante dos fatos, o jovem foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e após passar procedimentos e assinar termo circunstanciado, foi liberado. Ele responderá em liberdade.

A polícia alerta as pessoas a não adquirerem aparelhos sem nota fiscal e muito abaixo do valor de comércio, uma vez que, a pessoa pode acabar presa pelo crime de receptação de produtos furtados/roubados.

Fonte: Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar