Polícia Civil prende em flagrante suspeito de violência doméstica em Vilhena
Homem foi preso após denúncia da vítima

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente (DEAM) de Vilhena prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, 15 de Abril de 2026, um homem suspeito de praticar violência doméstica contra a companheira no município.

A ocorrência foi registrada após a vítima procurar a unidade policial e relatar agressões físicas e ofensas verbais no contexto da convivência familiar.
De acordo com as informações policiais, a vítima informou que o suspeito teria iniciado uma discussão motivada por ciúmes e, durante o desentendimento, passou a insultá-la e a agredi-la fisicamente.

Entre as violências narradas, constam soco no rosto, empurrões contra a parede e agressão na região do pescoço da mulher que fígura como vítima no caso.
Ainda segundo o registro, a mulher estava na residência com crianças no momento dos fatos. Após o atendimento da vítima, a equipe de investigação da DEAM realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito, efetuando a prisão em flagrante.
O caso foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis, e a Polícia Civil prossegue com a apuração dos fatos narrados em ocorrência.
A Polícia Civil reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e destaca que vítimas podem procurar a delegacia especializada, além dos canais oficiais de denúncia, para solicitar proteção e acompanhamento.
Tendo dificuldade com o INSS!? Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício!
– Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Rota Policial News




























