Policial

Polícia Civil Mato-grossense prende suspeito de ser mandante de duplo homicídio em Vilhena

A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça da Comarca de Vilhena

Um homem acusado de ser mandante de um duplo homicídio ocorrido no Estado de Rondônia foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), na manhã desta sexta-feira (3), em Cuiabá.

A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça da Comarca de Vilhena (RO) a pedido do delegado Núbio Lopes de Oliveira, titular da Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Vida, em Vilhena.

Edson Ângelo, de 51 anos, é investigado em inquérito instaurado pela Dema, para apurar denúncias de conflitos agrários, disputas de terras e crime de loteamento clandestino, existentes na região da Flor da Mata, cidade de Cuiabá.

No decorrer das investigações, os policiais civis identificaram que o suspeito também é investigado pela Polícia Civil de Rondônia, bem como conseguiram provas apontando ele como um dos mandantes de um duplo homicídio ocorrido em Vilhena, no ano de 2014.

Conforme apurado o crime foi motivado por conflito de terras. Diante dos indícios levantados pela equipe da Dema, a Polícia Civil de Vilhena representou pelo pedido de prisão preventiva de Edson pelo envolvimento no duplo homicídio, deferido pelo juízo do Estado de Rondônia.

Com a ordem judicial de prisão expedida, os investigadores da Dema efetuaram a prisão de Edson na manhã desta sexta-feira (03.05), em uma residência no bairro Itamarati, Cuiabá.

O preso foi conduzido à Dema onde foi ouvido sobre os fatos que correm em investigação pela Especializada, e posteriormente transferido para uma unidade prisional na Capital, aguardando decisão da Justiça.

Fonte: Hiper Notícias

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar