Policial

Polícia Civil identifica acusado de matar usuários de drogas em Vilhena

Inquérito policial foi concluído e acusado é considerado foragido da justiça

A Polícia Civil de Vilhena divulgou nesta sexta-feira, 28 de Setembro, a foto de Lucivaldo Dias da Silva, conhecido como “ET Branco”. Ele é suspeito de ser um dos principais executores de usuários de drogas a mando de traficantes e está foragido.

Nesta semana o delegado Nubio Lopes de Oliveira concluiu a investigação acerca do assassinato de Anaur Alves Costa, morto em 11 de dezembro de 2011, na esquina da rua Paraíba com Brasília, no Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena. Conforme o delegado, Lucivaldo matou Anaur a tiros. A motivação do crime foi dívida do tráfico.

O inquérito foi concluído pela Delegacia de Homicídios e será remetido ao Poder Judiciário. O acusado foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe.

Lucivaldo Silva já possui condenações que somadas totalizam 11 anos e 6 meses de reclusão. Dentre os crimes praticados por ele, estão assassinato e roubo.

Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada à Polícia Civil nos telefones 197 ou (69) 3322-3001 ou ainda à Polícia Militar no 190. A identidade do denunciante será mantida sob sigilo.

Fonte: Policia Civil

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close