Policial

Polícia Civil divulga foto do acusado de tentar matar a ex e está foragido; criminoso mentiu que iria se entregar em Vilhena

Infrator chegou a enviar áudios para o Rota Policial News dizendo que iria se entregar, mas tudo não passava de mentiras. Criminoso está foragido

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou na manhã desta quinta-feira, 24 de Fevereiro, a foto do criminoso Heliomar Alves Gomes, 46 anos, o “Gaguinho”, que tentou matar a ex-mulher com vários golpes de faca.

Dissimulado e mentiroso, o criminoso atentou contra a vida da funcionária pública municipal de 37 anos, que seria sua ex-mulher e tais fatos foram flagrados por câmeras de segurança. O crime aconteceu no dia 17 de Fevereiro do corrente mês, no período da tarde. (Veja)

Na tarde do último sábado, 19 de fevereiro, Heliomar, que também é funcionário público e trabalhava na UPA, enviou mensagens e áudios ao jornal Rota Policial News, pedindo espaço para dar sua versão, fazendo acusações à ex-mulher e dizendo que iria se apresentar na segunda-feira, 21 de fevereiro, (Relembre e ouça os áudios), o que de fato não ocorreu e não passou de mais uma mentira por parte do criminoso.

Gaguinho tentou desmerecer a vítima por diversas vezes, mas em um jeito um tanto quanto dissimulado, ele diz que apesar de tudo, ama a vítima e iria provar seu amor a ela se entregando às autoridades. Fato este que é repudiante, pois quem ama, jamais agride ou tenta matar.

As investigações em curso por parte da Polícia Civil estão avançadas e inclusive, a justiça já expediu mandado de prisão contra o réu-confesso, que até hoje não se entregou e é considerado foragido da justiça.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Gaguinho pode ligar para o número de emergência da Polícia Militar (190), ou para a Polícia Civil (3322-3001) sem precisar se identificar.

Tony Rota

Fotos: Divulgação – PCRO

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)