“Pokemon” que já teria morado em Vilhena é morto a tiros dentro de camionete na capital
Reportagem recebeu informações de que corpo poderia ser trazido para Vilhena mas funerárias não confirmam
O homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira, 06 de Dezembro, dentro de uma camionete Mitsubishi L-200 na avenida João Bortolozo esquina com a rua Getúlio Vargas, no distrito de Vila Alegre do Abunã, em Porto Velho, capital de Rondônia.
De acordo com o apurado até o momento, o homem que era conhecido pelo vulgo “Pokémon” estava dentro da camionete e na frente da casa onde mora, quando o atirador se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Na sequencia aos fatos, o homicda evadiu-se do local em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, tomando rumo ignorado e vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares.
Quando o resgate e a PM chegaram, nada mais pode ser feito, sendo constatado o óbito de Pokémon, sendo o local passou por perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo liberado para o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
“Pokémon”, segundo testemunhas, já residiu em Vilhena/RO onde teria familiares e chegou a circular em grupos de WhatsApp que o corpo seria transladado para Vilhena, no entanto, as funerárias locais ouvidas pelo jornal Rota Policial News desconhecem tal informação.
A reportagem segue checando o caso e tenta conseguir a real identificação de “Pokémon”, já que até a publicação da matéria ele ainda não tinha sido identificado de forma oficial pela Polícia Civil da capital e ele apenas é conhecido naquela região por seu apelido.
Redação
Rota Policial News