Policial

PM prende homem com drogas e investiga e carro e arma foram usados em assassinato

Rapaz não soube dizer a origem de revólver com numeração raspada

Durante patrulhamento pela região do bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, na noite desta quinta-feira, 25, uma equipe da Polícia Militar avistou um veículo Gol com características semelhantes ao usado como apoio a um homicídio ocorrido dias atrás, no Residencial União.

Os policiais fizeram o acompanhamento do veículo e abordaram o motorista quando ele estacionou na avenida Armando Farjado, no mesmo bairro.

Durante a revista no carro, os policiais encontraram atrás do banco do carona um revólver do calibre 38 com três munições.

O homem de 21 anos revelou aos policiais não possuir qualquer documentação da arma. Ele não revelou a origem do revólver e nem comentou sobre o motivo pelo qual a carregava consigo. Os policiais averiguaram que a arama tinha a numeração raspada, o que dificulta a identificação.

Quando questionado sobre porque ele havia estacionado ali, o jovem revelou que morava naquele endereço. Assim, os policiais fizeram uma busca na casa e encontraram, no armário da cozinha, uma porção de  substância parecendo ser maconha.

Jovem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma e posse de substância entorpecente e foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP.

A polícia vai investigar se a arma e o veículos apreendidos foram usados no crime em que um homem de 32 anos foi executado com vários tiros.

Fonte: Folha do Sul

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)