Policial

Jovem de 20 anos é encontrado morto em residência no setor 23 em Vilhena

Jovem era lutador de judo

O segundo caso de corpo encontrado foi registrado neste sábado, 23 de Março, pelos próprios familiares, na varanda dos fundos de sua casa localizada no setor 23, próximo na Congregação Cristã, em Vilhena.

Segundo apurado, Henrique Teixeira, de 20 anos, apresentava sinais de depressão há alguns dias e na data de hoje, familiares o encontraram sem vida. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados, sendo o local isolado para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Filho da conhecida servidora da Câmara de Vereadores, Telma Silva, Henrique era amigos de muitas pessoas em Vilhena, e conhecido por ser uma pessoa tranquila, comunicativa e praticante assíduo e apaixonado do judô, onde já tinha se graduado na faixa marrom.

A família informou que em breve divulgará o horário do velório e sepultamento, para que amigos e familiares possam prestar homenagens e dar o último adeus ao jovem.

Após os trabalhos da perícia, o cadáver do rapaz foi liberado a funerária de plantão. O jovem teria tirado a própria vida. Este é o segundo caso de morte provocada pela depressão neste sábado. Reveja o primeiro caso.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)