Policial

Força Tática prende traficante e detém usuário em Vilhena

Infrator assumiu que estava vendendo drogas

A prisão por tráfico de drogas aconteceu na noite de quarta-feira, 23 de Fevereiro, durante patrulhamento da Força Tática de Polícia Militar na avenida 1.711, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

A guarnição de Força Tática realizava patrulhamento pela localidade quando avistaram o homem que já era conhecido por ter passagens por tráfico de drogas, transitando com sua bicicleta pela referida avenida.

O infrator, ao avistar a presença policial passou a agir de forma estranha, levantando ainda mais, as suspeitas quanto ao mesmo.

Procedida abordagem, os militares localizaram com o infrator por nome “Felipe”, em seu shorts, uma porção de substância entorpecente do tipo maconha, da qual, este prontamente afirmou que iria entrar para um amigo por nome “Joel” que residia nas proximidades da praça do setor 19.

Os militares então prenderam Felipe e utilizaram algemas, para que este não tentasse fugir, sendo feito deslocamento até a rua 1.708, onde abordaram Joel, o qual afirmou que costumeiramente vinha adquirindo drogas do traficante Felipe e que hoje, de fato, teria ligado para o infrator e pedido que ele “fizesse um corre” para ele.

Joel estava com a quantia de R$20,00 que segundo ele, seria para pagar a droga para Felipe e assim, tivesse mais maconha para o consumo da semana.

Na casa de Joel, os policiais localizaram uma porção de maconha que estava em cima do rack da sala da residência e que tinha sido comprada anteriormente do traficante.

Diante dos fatos, Felipe foi preso pelo crime de tráfico de drogas e Joel foi detido por posse de entorpecentes, bem como, foi arrolado como testemunha dos fatos que levaram a prisão do traficante.

Toda ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)