PM de folga flagra suspeito armado em lanchonete de Vilhena
Local se tornou "point dos jovens" na cidade. Infrator alegou estar armado devido estar jurado de morte por facção
A prisão aconteceu na noite de sexta-feira, 07 de Junho, na avenida José do Patrocínio, em frente ao QG, que é uma lanchonete no Centro de Vilhena.
Conforme apurado, um militar de folga rstava no local quando avistou alguns jovens que são conhecidos do mundo policial por serem membros de facções.
O policial notou então que um dos envolvidos estava armado e com isso, o militar solicitou que radiopatrulhas fossem ao local.
Ao perceberem a aproximação policial, alguns do suspeitos acabou fugindo, no entanto, o rapaz de 26 anos foi abordado e com ele a policia encontrou uma pistola tipo Beretta 92FS calibre 9mm na cintura com 14 munições intactas.
Questionado, o rapaz relatou que estava andando armado pelo fato de ter sido ameaçado de morte por membros da facção criminosa denominada TDR (Tropa da Revolução).
Diante dos fatos, o rapaz foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News