Política

PL desmente o Antagonista sobre o pedido de anulação das eleições, saiba o que realmente está por trás

PL desmentiu a nota que assustou golpistas do PT

Na terça-feira, dia 15 de novembro, outra reviravolta ocorreu em relação ao PL e o pedido de anulação das eleições. Em resumo, o Partido Liberal de Valdemar Costa Neto e Jair Bolsonaro negou, que neste momento irá questionar o resultado das eleições deste ano.

Vale lembrar, que um suposto relatório foi publicado e amplamente divulgado pelo portal O Antagonista. O site de notícias afirmou que o PL iria solicitar a anulação do pleito de 2022 o qual definiu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como próximo presidente.

Por meio de nota PL esclarece situação sobre seu relatório 

O partido de Jair Bolsonaro veio por meio de nota, fazer os esclarecimentos à população em relação ao relatório. Dessa forma, o Partido Liberal deixou claro que o resultado da fiscalização da legenda vai terminar apenas no mês de dezembro e rechaçou a matéria do Antagonista:

“Está em andamento. Ainda não foi divulgada qualquer versão final do relatório, temos estudos em andamento. A versão publicada pelo Antagonista é obsoleta e não está assinada por ninguém”, diz o comunicado.

A deputada Bia Kicis comentou sobre a nota do PL: “As últimas informações dão conta de q o pedido de anulação das eleições não será feito ainda pelo PL.O prazo vai até dezembro e a versão do relatório ainda não é a definitiva.Vamos aguardar um pouco mais. um relatório q aponte inconsistências graves não poderá fugir a seu destino.” Concluiu a parlamentar.

Fonte: News Atual

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)