Política

Luizinho Goebel solicita ao governador prioridade nas ações do aeroporto de Vilhena

O parlamentar, líder do governo na Assembléia Legislativa destacou a importância do aeroporto

O deputado estadual Luizinho Goebel, líder do Governo na Assembléia Legislativa se reuniu nesta terça-feira, 20 de Abril, com o Governador Marcos Rocha, solicitando prioridade nas ações do aeroporto Brigadeiro Camarão, na cidade de Vilhena/RO.

O deputador destacou a importância do aeroporto para a cidade, uma vez que contribui com o crescimento de Vilhena.

“Solicitei ao nosso governador, Coronel Marcos Rocha, prioridade nas ações do aeroporto Brigadeiro Camarão em Vilhena, que tanto contribui para o desenvolvimento da cidade. Obrigado governador por atender a nossa solicitação;” disse Goebel.

Com as melhorias que o aeroporto está recebendo, entre elas, novo revestimento asfáltico do pátio, pintura e limpeza da lateral da pista de pouso e decolagem, construção de nova cerca portuária, iluminação na pista de pouso, entre outros, será possível alavancar a economia, uma vez que Vilhena poderá receber diversos investidores vindos de outros estados, bem como turistas para a essa região.

Ainda, com o aeroporto bem equipado as aeronaves poderão pousar a qualquer momento para os socorros médicos, assim se estará dando condições de se salvar muitas vidas.

Goebel vem buscando melhorias para todo o Cone Sul, bem como, em todo o estado, sendo imparcial e trabalhando para o desenvolvimento de Rondônia em um todo.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)