PolicialTrânsito

Piloto de fuga: motociclista sem capatece colide contra viatura da polícia durante fuga em Vilhena

Motociclista acabou preso e flagranteado por embriaguez na direção

O caso foi registrado no início da manhã deste sábado, 16 de Fevereiro, na BR-364, próximo ao posto Planalto, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo apurado, o motociclista M de 18 anos, pilotava uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelho com placa de Vilhena/RO pela rua Gonçalves Dias, sem capacete, quando policiais militares avistaram o rapaz e deram voz de parada ao mesmo.

O rapaz passou a empreender fuga alucinada pelas ruas do bairro 5ºBEC, sendo solicitado apoio das demais guarnições de serviço,  ocasião em que desrespeito a placa de sinalização “PARE” da avenida Tiradentes esquina com a avenida Marechal Rondon e ao tentar acessar a BR-364, pela contramão, colidiu contra outra rádiopatrulha da Polícia Militar que estava devidamente estacionada, para realização do cerco policial.

O jovem  acabou preso sob as acusações de direção perigosa, dano/depredação, provocar acidente de trânsito, conduzir veículo sem equipamento de segurança. Como o rapaz foi flagranteado pelo delegado plantonista.

Já no início desta tarde, após pagar fiança mediada por seu advogado, o jovem foi liberado. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar