Policial

Em Vilhena, passageiros acionam a polícia e se negam a embarcar para o Mato Grosso em ônibus com “gambiarra”

Menor de idade teria atendido grupo de denunciantes

Na noite de sábado, 19 de Outubro, três mulheres acionaram a polícia, após serem informadas de que não havia previsão para a viagem que elas fariam de Vilhena à cidade de Colniza, no Mato Grosso, pela empresa de transportes TUT.

De acordo com as denunciantes, o embarque em Vilhena estava previsto para as 19:00h, quando o ônibus que as levaria chegou na rodoviária apresentando defeito mecânico.

O motorista do veículo avisou para alguns passageiros que não tinha a peça para o conserto na cidade, e que, portanto, não havia previsão para que o reparo fosse feito.

E acrescentou: a viagem não deveria prosseguir, devido ao perigo que se correria caso o problema não fosse resolvido.

As mulheres procuraram a TUT e foram atendidas por um menor de idade, que alegou não haver o que fazer, pois não estava conseguindo contato com seus superiores.

Quando uma das passageiras, revoltada, acionou a Polícia Militar, o adolescente conseguiu ligar para a tia. A mulher chegou ao terminal rodoviário e prometeu dar assistência aos passageiros até o dia seguinte, ou embarcá-los num ônibus da Eucatur.

De acordo com a ocorrência, assim que a polícia deixou o local, a mulher mudou de ideia, informando que seria feita uma solda e colocados grampos para que o ônibus da TUT seguisse viagem.

A “gambiarra” foi denunciada por um funcionário da Eucatur, empresa concorrente da TUT.

As mulheres se recusaram a embarcar, uma vez que o próprio motorista do coletivo havia alertado para os riscos decorrentes do defeito mecânico.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)