Trânsito

Motorista de carreta danifica postes em Vilhena ao tentar acessar avenida

Acidente resultou em danos materias

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 02 de Abril, na avenida Marechal Rondon, no posto de combustível Cinta Larga, no Centro de Vilhena.

Segundo apurado, o motorista de uma carreta Volvo FH de cor branco com placas de Cacoal tentava sair do pátio do posto para acessar a avenida Marechal Rondon quando acabou atingindo um poste de iluminação e causando danos materiais.

O reboque do caminhão, tipo gaiola, para o transporte de gado, teria enroscado no poste e ocasionado o acidente.

A Polícia Militar foi acionada e os militares solicitaram a equipe da ENERGISA para realização de reparos na rede elétrica e substituição do poste. Uma ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Nesta tarde, também houve um acidente, onde duas camionetes se envolveram em colisão resultando em danos materiais na BR-174.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

BR-174

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)