Policial

Usuário de crack agride a própria mãe com vários socos e é preso pela Patrulha Reforço em Vilhena/RO

Infrator agrediu a vítima e mãe foi salva pela polícia. Ela optou por representar ele criminalmente

A ocorrência foi registrada na noite de sábado, 02 de Setembro, em uma residência localizada na rua 2.205 no bairro Alto Alegre, no setor 22, em Vilhena/RO.

Militares da Patrulha Reforço de Polícia Militar se deslocaram ao endereço após chamado dando conta de que um  rapaz estaria atentando contra a vida da própria mãe.

No local, os militares prenderam o marginal Júlio, que é usuário de entorpecentes e havia agredido a própria mãe com vários socos na região da face e cabeça após ela não deixá-lo sair para comprar drogas.

A mulher de 43 anos informou aos policiais que é mãe de Júlio, 24 anos, e ele é usuário de crack e que por estar nessa situação ele vem sendo ameaçado de morte e já sofreu atentados e que por isso ela era contra tais fatos e que não o deixava sair de casa, por temer que ele usasse entorpecentes, na tentativa de manter a segurança do filho e tirá-lo das drogas.

Na noite em questão, Júlio quis sair para ir usar mais drogas e foi impedido por ela, momento em que ele passou a ofendê-la com palavras de baixo calão e enfurecido passou a agredi´-la com vários socos na região da cabeça e face, tendo ela gritado por socorro.

Os militares então questionaram o infrator e este assumiu todas as afirmações, dizendo que agrediu mesmo a própria mãe e não esboçou qualquer arrependimento.

Diante dos fatos, a mãe disse que queria representá-lo criminalmente, pois ela já havia dito que nunca apoiaria tais atos e que queria que ele fosse preso.

O rapaz foi algemado e conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e Maria da Penha.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)