Perícia aponta real motivo da morte de garoto de 21 anos encontrado morto no Parque Ecológico de Vilhena
Jovem chegou ao ato extremo utilizando-se de um cadeado de ferro
Após um popular que fazia caminhada pelo Parque Ecológico na manhã desta quarta-feira, 26 de Junho, encontrar o corpo de um garoto pendurado em uma árvore, em Vilhena/RO, a perícia criminal chegou ao real motivo da morte.
Josué Willian Orasmo da Silva, de 21 anos, enfrentava problemas de depressão, que causavam surtos psicóticos, e desta forma, infelizmente, usando um cadeado de ferro, o rapaz foi até o parque e cometeu o ato extremo.
A Polícia Militar isolou a área e a perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) apontou que o rapaz não foi vítima de homicídio, mas sim, cometeu o ato extremo contra a própria vida.
Familiares e amigos estão desolados com a tragédia e o corpo será velado nas próximas horas, após liberar por parte do Instituto Médico Legal (IML).
A funerária Vilhena está realizando os trabalhos e posteriormente o féretro seguirá para Igreja Adventista do Sétimo Dia, na rua 1.805, no bairro Bela Vista para velório e posteriormente sairá para o sepultamento no cemitério Cristo Rei, em Vilhena. A reportagem externa nosso pêsares aos familiares e amigos enlutados com essa tragédia.
Redação
Rota Policial News