Policial

Pela segunda vez em menos de uma semana, homem sofre segundo atentado a tiros

Homem foi hospitalizado após ser baleado na perna

A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, 17 de Janeiro, em frente a uma residência localizada na avenida Vitória Régia (1.705), no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme apurado, Rogério Santos Silva, de 40 anos, estava na frente de sua casa quando um homem desceu de uma moto e usando capacete sacou de uma arma de fogo, ocasião em que a vítima correu para dentro do quintal e o atirador efetuou dois disparos contra a vítima, acertando apenas um.

O disparo atingiu a perna esquerda e na sequência os homicidas evadiram-se do local. A Polícai Militar foi acionada e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros deslocou-se ao endereço, encaminhando Rogério ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Há menos de duas semanas, na noite de domingo, dia 06 de Janeiro, Rogério já havia sido baleado no pescoço dentro da referida casa, em uma tentativa de homicídio. Reveja o caso.

Rogério disse não saber a motivação que levou aos atentados contra sua vida e não quis revelar o nome dos autores do crime. A polícia suspeita que sejam os mesmos atiradores.

A Polícia Militar isolou a área e aguarda término de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para registrarem a ocorrência. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investigam o caso.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close