Policial

PC divulga fotos dos suspeitos de matar idoso a facadas em Cerejeiras

Informações podem ser repassadas anonimamente

A Polícia Civil de Cerejeiras identificou os suspeitos da prática do crime e homicídio ocorrido no dia 04 de junho de 2021, no período da tarde, na Zona Rural do município de Cerejeiras, do qual foi vítima um homem identificado como Alciso Donizete da Silva, que tinha 66 anos na época do crime (FOTO SECUNDÁRIA).

Após investigação, foi apurado que, tem tese, os nacionais, Aneilson Rosa da Costa  e Josimar Aparecido Ferreira (DE CAMISETA ESCURA) foram os autores do crime de homicídio.

Ao que se apurou, no dia dos fatos, a vítima golpeada várias vezes na região abdominal e, a despeito de ter sido socorrida, não resistiu e veio a óbito.

Segundo consta, a vítima estava em casa, quando um dos autores do fato chegou e pediu gasolina, tendo demonstrado interesse por alguns porcos e, quando ficou sozinho com a vítima, a golpeou e empreendeu fuga.

Consta que outro agente o aguardava em uma motocicleta na estrada próxima e empreendeu fuga após a vítima ter reagido à ação, realizando um disparo com uma arma de fogo que estava em sua posse.

Durante as investigações foi realizada inclusive a representação humana (“Retrato Falado”) do executor pelo Instituto de Identificação da Polícia Civil do Estado de Rondônia.

Após representação policial, foi decretada pelo Poder Judiciário, a prisão temporária dos suspeitos que estão atualmente foragidos.

A Polícia Civil de Cerejeiras pede apoio da população com informações sobre o paradeiro dos suspeitos através do telefone 69 3342-2436, podendo tais informações serem repassadas de forma anônima sendo mantido o sigilo absoluto da fonte.

Os mandados de prisão dos investigados encontram-se cadastrados no Banco Nacional do CNJ.

A investigação será concluída dentro do prazo legal com a juntada dos laudos periciais e encaminhada ao Ministério Público posteriormente para início da ação penal.

Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)