Policial

PC divulga foto do suspeito de executar ex-vereador no bairro Embratel em Vilhena

Quem tiver informações sobre o acusado deve ligar para o número 197

Em sua página oficial nas redes sociais, a Polícia Civil de Rondônia divulgou a foto do suspeito de executar a tiros o ex-vereador em Pimenteiras do Oeste, Delvi Pardim de Jesus.

O corpo do ex-parlamentar de 67 anos foi encontrado em Vilhena. Testemunhas teriam visto a vítima descer de um carro, amarrada e amordaçada, antes de ser assassinada (LEMBRE AQUI).

Segundo as investigações, conduzidas pela Delegacia de Homicídio de Vilhena, o crime teria sido cometido por um homem identificado como que Pedro Loureiro da Fontoura, de 52 anos, conhecido como “Pedro Magno”.

Os agentes da Polícia Civil cumpriram mandado de busca e apreensão contra Pedro, para recolher vestígios do crime, como resquícios de material genético e fitas adesivas semelhantes às usadas para amordaçar a vítima. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para perícia papiloscópica e técnica

A polícia civil divulga a fotografia do suspeito pedindo que, em caso de informações, avisem mesmo que anonimamente o 197, pois teve decretada sua prisão temporária.

Não foi revelada a motivação da execução do ex-vereador pimenteirense.

Fonte: Assessoria/ Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)