Geral

Primeiro bebê vilhenense de 2024 nasceu e se chama Benício. SEMUS e Santa Casa divulgaram fotos

Benício Horbach Keller de Araújo nasceu às 10h45 do dia 1º de janeiro

Na manhã do primeiro dia do ano de 2024, Vilhena recebeu com alegria o nascimento do primeiro bebê do ano. Benício Horbach Keller de Araújo veio ao mundo com 2,830 kg, após 36 semanas de gestação, através de um parto normal realizado no Hospital Regional. O momento especial aconteceu às 10h45, enchendo de emoção a família e a equipe médica presente.

Eduarda Horbach Killer, mãe do pequeno Benício, é colaboradora do almoxarifado de uma renomada empresa da região. O pai, Enthony Ricardo P. de Araújo, desempenha a função de vendedor. O casal estava a passeio em Campos de Júlio durante a virada do ano, quando Eduarda começou a sentir as contrações que anunciavam a chegada do bebê.

O parto, marcado pela tranquilidade e segurança, ocorreu sem complicações, proporcionando um momento especial para a família e também para a equipe médica do hospital. O pré-natal de Eduarda transcorreu de maneira normal, demonstrando a importância do acompanhamento médico durante a gestação.

O bebê Benício Horbach Keller de Araújo já se tornou motivo de alegria e orgulho para seus pais, que não pouparam elogios à equipe médica responsável pelo parto. “Agradecemos imensamente a todos os profissionais envolvidos, desde os médicos até as enfermeiras, pelo atendimento atencioso e cuidadoso. Foi uma experiência incrível, e nos sentimos seguros em cada momento”, expressou a mãe Eduarda.

O casal expressou ainda sua gratidão pela equipe do hospital, destacando o atendimento humanizado e a dedicação dos profissionais de saúde. “Recebemos um tratamento 100%, e isso faz toda a diferença em um momento tão especial como o nascimento de nosso filho. Nosso agradecimento sincero a todos que fizeram parte desse capítulo tão importante em nossas vidas”, acrescentou o pai, Enthony Ricardo.

Benício Horbach Keller de Araújo, além de ser o primeiro bebê vilhenense de 2024, é a representação viva do amor e da esperança que um novo ano traz. A cidade de Vilhena celebra não apenas o início de um ciclo, mas também a chegada desse pequeno ser que promete encher de alegria o lar de Eduarda e Enthony.

A Santa Casa e a Secretaria Municipal de Saúde de Vilhena – Semus e todos os profissionais envolvidos no parto, fazem votos de que a vida de Benício seja repleta de saúde, amor e prosperidade.

Fonte: Rota Policial News/ Folha do Sul
Autor: Paulo Mendes/ Assessoria Santa Casa de Chavantes

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)