Patrulha Reforço recupera duas bicicletas sem procedência e detém suspeitos em Vilhena
Uma das bicicletas tinha registro de furto ou roubo e a outra não tinha nota fiscal
A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira, 03 de Agosto, na avenida Rondônia, na praça do Setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.
A guarnição de Patrulha Reforço da Polícia Militar realizava rondas na localidade, uma vez que a praça é conhecidada pelo fato de ser usada por usuários de drogas e traficantes durante as noites na cidade.
Ao se aproximarem da praça, os policiais havistaram dois jovens, cada um em uma bicicleta, sendo uma Lotus de cor verde e uma Lotus de cor preta, ambas de aro 29, ocasião em que os suspeitos tentaram desviar o olhar e agiram de formas suspeitas.
Com isso, foi procedida abordagem aos mesmos e nada de ilícito foi encontrado, contudo, ao serem questionados sobre as origens das bicicletas, eles não souberam explicar em primeiro momento.
Os policiais descobriram através da numeração de chassi que a bicicleta Lotus de cor verde era produto de furto ou roubo, com ocorrência registrada na Polícia Civil.
O garoto relatou que havia comprado tal bicicleta pelo valor de R$250,00, que é bem abaixo do valor comercial de uma bicicleta deste modelo e marca.
Já o adolescente que estava em posse da Lotus preta disse não possuir nota fiscal da “bike” e que comprou ela pelo valor de R$300,00 de um desconhecido, sem se preocupar se era produto de furto ou não.
Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado, os menores detidos e as bicicletas apreendidas e devidamente recuperadas, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Redação
Rota Policial News