Patrulha Reforço prende trio com arma de fogo em Vilhena saindo de casa usada como boca de fumo
Envolvidos relataram que haviam ido retirar inquilinos da casa a mando do patrão
A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, 19 de Janeiro, em uma residência que estava sendo investigada pelo Núcleo de Inteligência (NI), localizada no bairro Bela Vista, em Vilhena, que estaria sendo utilizada como boca de fumo.
O NI da Polícia Militar solicitou apoio da Patrulha Reforço para realizar abordagem em um carro que havia acabado de sair da casa e que em seu interior, além do motorista estavam duas outras pessoas.
O carro foi abordado e nele, os infratores negaram que estivessem armados, contudo, na parte entre os bancos da frente fora localizado uma arma de fogo do tipo revólver da marca Taurus, de calibre .38 com seis munições intactas.
Para a polícia, os suspeitos alegaram que haviam ido até a residência a mando do patrão para que retirassem o inquilino do local, tendo em vista que o contrato havia acabado e que o morador estaria comercializando drogas no local.
Em primeiro momento, nenhum dos envolvidos havia assumido a posse do revólver e ao receberem voz de prisão, no caminho para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), o conduzido Derik assumiu ser proprietário da arma e relatou que estava armado pelo fato de ter sido informado que o inquilino era usuário de drogas e que possuía várias passagens policiais e que a arma seria para sua defesa pessoal.
Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na UNISP e os envolvidos agora devem prestar esclarecimentos ao delegado plantonista da Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News