Policial

Durante briga, jovem de 23 anos é atacada com facão em lanchonete de Chupinguaia

Briga teria acontecido após homem tentar passar a mão no corpo da suspeita. Duas envolvidas foram encaminhadas a delegacia de Vilhena/RO

Uma jovem de 23 anos, foi ferida por golpes de facão na madrugada deste sábado, 08 de Dezembro, durante uma briga em uma lanchonete na rua Tancredo Neves, área central do município de Chupinguaia (RO), município localizado a cerca de 660 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida após tentar atacar outra mulher, uma jovem de 20 anos, com duas garrafas de vidro.

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão teria acontecido após a suspeita ir até o caixa da lanchonete para pagar uma conta. Enquanto aguardava, um homem teria tentado passar a mão no corpo da mulher. Nesse momento, a suspeita teria empurrado e derrubado o homem.

De acordo com a PM, após ter visto a suspeita empurrar o homem, a vítima teria pegado duas garrafas de vidro, quebrado o fundo e tentado atacar a outra jovem. Ao perceber a ação da vítima, a suspeita pegou um facão que estava no balcão do estabelecimento e atacou a vítima, que sofreu um corte na região da testa.

Aos policiais que atenderam a ocorrência, a suspeita disse que teria feito isso para se defender, e a confusão só teria terminado após populares que estavam no local separarem as envolvidas. Após a polícia ser acionada, os agentes ouviram as duas jovens.

Devido ao ferimento, a vítima foi levada ao pronto atendimento. Após receber os atendimentos, as envolvidas foram encaminhadas a delegacia onde o boletim de ocorrência foi registrado. Posteriormente, vítima e suspeita foram liberadas.

Fonte: G1 Vilhena

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close