Patrulha Reforço prende homem que portava simulacro de arma, faca e pedras de crack em Vilhena
Infrator foi abordado após apresentar nervosismo ao ver temida guarnição
A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado, 24 de Dezembro, nas imediações da avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, cidade de Vilhena/RO.
A temida guarnição de Patrulha Reforço da Polícia Militar patrulhava a localidade quando avistaram o momento em que o suspeito que caminhava pela avenida Melvin Jones demonstrou grande nervosismo com a presença policial, chegando a acelerar os passos.
Os militares então o abordaram, sendo o suspeito identificado como João C. S de O, com o qual na revista pessoal foram localizados um simulacro de arma de fogo, uma faca e uma embalagem contendo pedras de crack.
Para a polícia, João disse que anda armado devido estar ameaçado e que seu algoz reside em Vilhena, mas não soube explicar o porque então, ao invés de armar-se com uma arma de verdade andava com uma de brinquedo, que jamais poderia lhe dar proteção, até mesmo pelo fato de não atirar e não fazer nada, sendo apenas um simulacro. Sobre as drogas, ele afirmou ser dependente químico.
Diante dos fatos, João recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para porovidências cabíveis da Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News