Patrulha Reforço da Polícia Militar prendeu dois foragidos da justiça em Vilhena/RO
Infratores foram devidamente presos
A Polícia Militar do 3°BPM deflagrou a Operação Maximus em Vilhena/RO em decorrência dos últimos homicídios e tentativas de homicídio oriundos de uma guerra de facções e a operação já tem tido resultado positivo na prisão de foragidos da justiça.
A Patrulha Reforço de Polícia Militar realizou duas recapturas de preso, sendo que no primeiro caso o Núcleo de Inteligência (NI) repassou para guarnição que um infrator por nome Thiago T da S, estaria trabalhando em um hotel da avenida Sabino Bezerra de Queiros no bairro Jardim Eldorado, mas que ele estava foragido da justiça.
Os militares se deslocaram ao local e em contato com o suspeito, ele disse desconhecer a existência de um mandado de prisão contra ele, contudo, em consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão fora constatado que em seu desfavor havia mandado em aberto expedido pelo Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal de Vilhena/RO.
Diante dos fatos, Thiago foi preso e passoi por exames de corpo de delito na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e de lá foi transferido para Colônia Penal (semiaberto de Vilhena).
Na segunda prisão, já às 22h55 policiais da Patrulha Reforço realizavam rondas pela avenida Rondônia, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, no setor 19, quando avistaram dois suspeitos em uma motocicleta Honda XRE de cor preta, semelhante a que vem sendo usada por autores de homicídio na cidade, sendo procedida abordagem aos mesmos.
Na abordagem, verificou-se que o garupa da motocicleta por nome Cleofas J. G; tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Cacoal/RO e encontrava-se foragido da justiça, sendo preso e levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde passou por exames de corpo de delito e foi levado para Colônia Penal (semiaberto de Vilhena) onde ficou sob os cuidados da Polícia Penal.
As abordagens e patrulhamentos continuam sendo realizadas na cidade de forma intensa e com reforço policial, na garantia da preservação da ordem pública e na captura de foragidos da justiça, apreensão de armas e drogas na cidade.
Redação
Rota Policial News