Policial

PATAMO prende traficante e apreende drogas em boca de fumo no Alto Alegre

Policiais militares apreenderam drogas, dinheiro e detiveram até um usuário de drogas

A ocorrência foi registrada no final da tarde desta sexta-feira, 11 de Janeiro, em uma residência localizada na rua 819 esquina com a rua 836; no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

A guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) realizava patrulhamento de rotina quando os militares avistaram dois rapazes em frente ao local e estes, ao perceberem a aproximação policial demonstraram certo nervosismo e tomaram fuga em direção a avenida Paraná.

Os policiais realizaram patrulhamento tático e abordaram um dos suspeitos  identificado como Lucas S. G, de 23 anos, com o qual, durante revista pessoal, fora encontrado um invólucro entorpecente de quatro gramas, aparentando ser de Maconha.

Para os militares, Lucas confessou ter adquirido o entorpecente pelo valor de R$10,00 da pessoa de Alexsandro Soares Ramos, de 19 anos, na residência localizada na rua 819 esquina com 836; local de onde havia saído ao perceber a chegada da Polícia Militar.

Na sequência, os policiais detiveram Lucas e foram até o imóvel mencionado, onde os militares foram recebidos pelo próprio traficante Alexsandro, que alegou ser proprietário da residência e lá, foi realizado uma revista na casa, sendo encontrado na sala, vestígios de Maconha no rack, em seguida, um tablete de Maconha pesando 502 gramas que estava enrolado em uma coberta e dentro do cesto de uma bicicleta.

Já no quarto do traficante, os policiais apreenderam uma balança de precisão, um rolo de papel filme, um invólucro de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 187,00 em notas de baixo valor, além de um notebook e um celular Motorola, ambos sem procedência e nota fiscal. Alexsandro assumiu ser dono da droga e comercializar entorpecentes para “fortalecer o crime”.

Diante dos fatos, o acusado foi preso e os objetos, drogas e dinheiro apreendidos, tendo a ocorrência sido registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o infrator foi autuado em flagrante conforme o Artigo 33 do Código Penal, quanto ao tráfico de drogas.

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close