Policial

Pais voltam de culto e encontram corpo da filha no banheiro da casa em Vilhena

Perícia criminal realizou trabalhos no local

O caso de corpo encontrado foi registrado na noite desta terça-feira, 01 de Junho, em uma residência localizada na rua Pernambuco, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Conforme apurado, os pais da adolescente Ana C. S de S, 14 anos, haviam saído para ir ao culto e deixado a filha junto com o irmão também menor de idade.

Contudo, ao retornarem do culto constataram que a porta do banheiro estava trancada e ao adentrarem no local, encontraram o corpo da adolescente.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e ao chegarem no endereço, já não havia mais o que se fazer, sendo constatado o óbito de Ana.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A perícia acredita que a jovem tenha praticado o autoexterminío, (suicídio). Familiares disseram que a adolescente vinha lutando contra a depressão.

Familiares e amigos estão profundamente tristes com a tragédia e desolados. Todos a amavam muito e estão abalados com a notícia da morte de Ana. A reportagem externa os nossos pesares a família e amigos enlutados.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Se você está sofrendo com a depressão ligue para o 188 ou acesse o site da CVV.

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)