Pai encontra corpo do filho adolescente na varanda de casa no setor 06 em Vilhena
Gesto extremo aconteceu nesta madrugada no bairro Parque São Paulo após garoto terminar com a namorada
O jornal conversou com um primo do adolescente de 17 anos encontrado morto na área de sua casa no bairro Parque São Paulo, em Vilhena, na madrugada deste sábado, 29. O pai do garoto, que é motorista, notou a luz acesa do lado de fora e, quando saiu, encontrou o menor já sem vida.
O entrevistado disse que o primo havia brigado com a namorada, com quem se relacionava havia alguns meses. O término do namoro teria levado o rapaz ao gesto extremo. No bolso dele foi encontrado um bilhete endereçado à garota, com as iniciais dela.
O familiar disse que pouco depois do falecimento, a namorada da vítima chegou à casa da família, aparentemente após receber uma mensagem enviada pelo ex através de seu celular.
Atuando em uma indústria da cidade como “menor aprendiz”, o jovem não aparentava nenhum problema psicológico, e teria sido motivado apenas pela desilusão amorosa em seu primeiro namoro. O corpo foi resgatado pela Funerária São Matheus e passará por necropsia.
ENCONTRE AJUDA
Formado exclusivamente por voluntários, o CVV oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. Quem o procura, normalmente está se sentindo solitário ou precisa conversar de forma sigilosa, sem julgamentos, críticas ou comparações.
Atuamos nacionalmente. Nosso atendimento é realizado pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços (ACESSE AQUI).
O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente. Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.
Fonte: Folha do Sul Online