Geral

Pai de bombeiro militar de Vilhena está internado em Cacoal e precisa de doação de sangue

Homem precisa de sangue do tipo O-. Fhemeron informa que está em falta os sangues O- e A-. Os demais estoques estão em alerta

Está internado no Hospital Regional de Cacoal, Luiz Fernando Teixeira Magnus, pai do bombeiro militar vilhenense Felipe Magnus.

Internado e em estado considerado grave, Luiz Fernando precisa receber bolsas de sangue, contudo, o estoque está em falta dos sangues O- e A-, enquanto as demais tipagens estão em estado de alerta, segundo à FHEMERON.

Diante disto, familiares de Luiz Fernando procuraram a reportagem e pediram a ajuda dos rondonienses à estarem indo realizar a doação de sangue em nome de Luiz Fernando Teixeira Magnus.

Além dissso, aproveitando a oportunidade, todos os moradores são convidados a realizarem este ato pela vida e doarem sanguem nas centrais em Rondônia, abastecendo o estoque de sangue no estado e ajudando a salvar mais vidas.

Em Vilhena/RO, o Hemocentro está aberto nos seguintes horários:segundas, quartas e sextas das 07h30 às 13 horas. Já nas terças e quintas-feiras o horário de atendimento é das 13h30 às 18h00.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)