Policial

Ossada humana é encontrada no Setor Industrial em Vilhena neste domingo

Identidade do cadáver ainda não foi descoberta

A ossada humana foi encontrada na tarde deste domingo, 24 de Fevereiro, em terreno baldio aos fundos de uma chácara, localizada na rua Reinaldo Gonçalves, no bairro Setor Industrial, em Vilhena.

Conforme apurado, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no local onde teria acabado de ser localizado um cadáver em estado de putrefação e diante disto uma radiopatrulha se deslocou ao endereço, onde em contato com o solicitante, este informou ser sitiante e que saiu para procurar suas novilhas e que ao se aproximar dos fundos do lote, onde tem um terreno baldio, sentiu forte odor.

O sitiante ao aproximar-se, avistou o corpo de uma pessoa, restando apenas os ossos e poucos pedaços apodrecendo. Diante disto, ele ligou para um irmão que é policial militar, solicitando a presença do efetivo policial.

A área foi isolada e a perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos no local, não sendo possível realizar a identificação do cadáver, uma vez que não haviam documentos pessoais com o mesmo. A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) apuram mais este homicídio.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)