Policial

Operação Maximus: Polícia Militar prende motociclista inabilitado que era foragido em Vilhena

Infrator tem diversas passagens criminais

A Operação Maximus ocorre a todo vapor na cidade de Vilhena/RO e na tarde desta segunda-feira, 15 de Janeiro, um foragido da justiça que é inabilitado acabou preso na rua 1.512 do bairro Cristo Rei, no setor 15.

Policiais militares realizavam os patrulhamentos durante a operação Maximus quando avistaram dois suspeitos em uma motocicleta de cor vermelha em atitudes suspeitas, sendo procedida abordagem.

Fora constatado que ambos possuem passagens criminais e que não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e durante consulta ao sistema fora constatado mandado de prisão em aberto em desfavor do rapaz.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio do CIRETRAN e Epiniano preso e encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde passou por exame de corpo de delito e posteriormente foi encaminhado ao presídio local.

Segundo apurado, o rapaz tem condenação por roubo e o mandado se deu por evasão do regime semiaberto e agora deverá ficar preso, a disposição da Justiça.

 

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)