Policial

Homem é morto com tiros na cabeça ao ir comprar cigarro em Cerejeiras

Vítima sofreu emboscada

O homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira, 24 de Maio, em um bar por nome “Bar Azul”, na cidade de Cerejeiras/RO.

Conforme as primeiras informações, o homem conhecido como “Flavião Boiadeiro” havia saído de casa e ido ao bar para comprar cigarro quando sofreu uma emboscada e acabou assassinado.

Duas versões diferentes foram relatadas por testemunhas, sendo que na primeira,  uma testemunha diz que quando Flavião chegou no comércio, o homicida chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos contra a cabeça de Flavião.

Em outra versão, testemunhas relatam que o assassino chegou pela lateral do bar e caminhou de cabeça abaixada até a vítima, quando sacou da arma de fogo e efetuou três disparos contra a cabeça de Flávio.

Todos os disparos atingiram a cabeça da vítima, que veio ao óbito no local. Em seguida, o atirador evadiu-se do local tomando rumo incerto.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, sendo a área isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Flavião trabalhava na venda e compra de gado na região do Cone Sul e era muito conhecido naquela localidade.

Autoria e motivação do homicídio devem ser investigadas pela Polícia Civil.

A reportagem continua a acompanhar detalhes do crime.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)