Policial

Funcionário de empresa de internet morre eletrocutado na área rural de Vilhena

Homem prestava serviços a empresa Yune Net quando ocorreu a tragédia

Morreu na manhã desta sexta-feira, 30 de Julho, após sofrer uma descarga elétrica o funcionário público José Carlos Barbosa de Lima, que atualmente prestava serviço à empresa Yune Net, em Vilhena/RO.

Conforme apurado, José Carlos estava realizando trabalhos de instalação de internet em um poste da linha 145, na área rural da cidade, quando acabou sofrendo uma descarga elétrica de fios de energia elétrica que passavam logo acima no poste.

Carlinhos, como era conhecido, acabou sofrendo uma parada cardíaca em virtude da descarga elétrica e acabou não resistindo e vindo ao óbito no local.

A vítima usava os equipamentos de segurança, contudo, acabou sofrendo o choque e vindo ao óbito.

Aparentemente parece que ele não teve contato com fase de energia e tudo indica um casamento de aproximação na hora de puxar o cabo de fibra.

Ele atualmente prestava serviços a empresa Yune Net na cidade. A tragédia abalou amigos e familiares, pois José Carlos era muito querido por todos e um homem trabalhador e responsável.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares e Polícia Militar estiveram no local resguardando a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A reportagem externa nossos profundos pesares aos amigos e familiares enlutados.

Tony Rota

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)