Policial

Operação da Polícia Civil de Vilhena e Porto Velho resulta na prisão de “Rogerinho”, comparsa de “Nego Favela” e “Polaco” em assaltos

Nego Favela, Rogérinho e Polaco praticavam roubos na cidade de Vilhena até que um deles foi preso

A Polícia Civil de Vilhena, através da Equipe de Patrimônio da 1º DP, juntamente com a equipe de captura da POLINTER de Porto Velho, prendeu, no dia 25 de Novembro, em Porto Velho-RO, o nacional Rogério Soares da Silva Junior, de 20 anos, vulgo “Rogerinho”, apontado como autor de vários roubos em Vilhena/RO.

“Rogerinho” atuava em parceria com Douglas Jones Teixeira Gusmão Silva, vulgo “Nego da Favela”, (preso na última sexta-feira, 23 de novembro) e Thiago Henrique dos Santos Carvalho, vulgo “Polaco” (preso em flagrante por roubo.

Os crimes praticados por Rogerinho, Nego da Favela, Polaco e um quarto elemento (ainda não identificado), aterrorizaram a população vilhenense, em especial os comerciantes locais, visto que eram os principais alvos do bando que atuavam com mais frequência no bairro Jardim Primavera e adjacências.

Cabe ressaltar que a prisão de Rogerinho é a continuação de uma série de prisões desencadeada pela investigação da Polícia Civil, bem como, a prisão de Nego da Favela e de Polaco, são frutos de um trabalho integrado entre a Polícia Militar e Polícia Civil. Está colaboração e partilha de informações entre PC e PM tem o objetivo principal de reprimir de forma mais enérgica a criminalidade em nosso município, e tem se mostrado benéfica à comunidade vilhenense, com as prisões desses três criminosos.

Rogerinho encontra-se neste momento sob a escolta da SEJUS em Porto Velho e, tão logo que seja possivel, deverá ser transferido para o Centro de Ressocialização Cone Sul, em Vilhena/RO, para que possa responder perante a Justiça pelos crimes que cometeu. Ainda segundo os investigadores da patrimônio de Vilhena, as ações de repressão serão mais intensivas se a população colaborar denunciando de forma anônima através do 197 ou 190, os vários crimes que venham a ter conhecimento.

Qualquer reconhecimento dos envolvidos por crimes práticados em Vilhena devem ser feito, para que os infratores fiquem mais tempo presos.

*Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

 

“Nego Favela”

 

Local da prisão do acusado Polaco

Rogerinho foi preso em Porto Velho

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)