Operação Asfixia é deflagrada pela Polícia Civil e Militar em Cerejeiras e apreende drogas e armas
Infratores foram presos em flagrante
Na manhã desta segunda-feira, 30 de Setembro, a Polícia Civil e a Polícia Militar de Cerejeiras deflagraram a Operação Asfixia, cumprindo 10 mandados de busca e apreensão na cidade.
A ação contou com a participação de aproximadamente 35 policiais, em uma operação conjunta entre as forças de segurança.
A operação resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas. Durante as buscas, foram apreendidas duas armas de fogo, diversas munições, aproximadamente 600g de pasta base de cocaína e cerca de R$ 5.000,00 em dinheiro.
A Operação Asfixia faz referência ao corte do fornecimento de drogas na região, sufocando a rede criminosa envolvida no tráfico. A investigação, que durou cerca de 90 dias, teve como objetivo desarticular o tráfico de drogas e a associação criminosa responsável pela distribuição de entorpecentes.
Além das equipes locais, a operação contou com o apoio de policiais civis e militares de Vilhena e Colorado do Oeste, reforçando a cooperação entre as unidades de segurança pública da região.
A Polícia Civil e a Polícia Militar reafirmam seu compromisso com a segurança da população e a luta contínua contra o crime organizado em Cerejeiras e áreas circunvizinhas.
Fonte: Polícia Civil de Cerejeiras/ Polícia Militar de Cerejeiras