Geral

Nota de Pesar pelo falecimento da jovem Janaina Ribeiro da Cruz, moradora de Nova Conquista

Possível congestão resultou na morte de jovem, que era mãe de uma garota de 07 anos

É com pesar e tristeza que  o Jornal Rota Policial News vem a público comunicar o falecimento da jovem Janaina Ribeiro da Cruz, 26 anos, moradora do distrito de Nova Conquista/RO, pertencente a cidade de Vilhena.

Ela que teria comido uma coxinha em Vilhena/RO e passou a sentir fortes dores abdominais na tarde de quarta-feira, 04 de Março.

Já em Nova Conquista, às 21h30 da noite de ontem, sua filha de 07 anos pediu socorro para uma amiga de sua mãe, a qual prontamente encaminhou a mulher ao posto de saúde daquele distrito.

A jovem sofreu uma possível congestão e acabou tendo convulsões ininterruptas e parada cardiorrespiratória, vindo a falecer a caminho do Hospital Regional, já na madrugada desta quinta-feira, 05 de Março.

Ela deixa uma filha e a mãe que cuidava e amava, sendo querida por toda a comunidade e conhecida em Vilhena/RO pelo carisma e simpatia.

O velório será realizado nas próximas horas na capela mortuária de Vilhena e o sepultamento será na manhã de sexta-feira, 06.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) como morte suspeite e deve ser investigado.

Ainda não se sabe o local onde a jovem comprou a coxinha que supostamente causou sua congestão, com resultante em morte.

Janaina era uma menia sorridente e sua vida era dedicada a filha e a mãe

 

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)