Nota de Pesar pela morte do bombeiro civil Flávio Galvão, amigo do jornal Rota Policial News
Jovem deixa um filho recém nascido
É com muito pesar e tristeza que o jornal Rota Policial News, em nome de Antonio Carlos Mont Serrate, externa os nossos profundos pesares e sentimentos pela morte do jovem Flávio Galvão, de 21 anos, ocorrida nesta manhã de sexta-feira, 16 de Agosto, em Vilhena/RO.
O jovem havia se auto medicado após passar mal, agravando seu quadro de saúde, chegando a ser socorrido, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu nesta manhã.
Flávio Galvão era bombeiro civil e pai de um menino recém nascido, tendo ele auxiliado em várias ocorrências e atendimentos na cidade de Vilhena/RO, tendo demonstrado por inúmeras vezes, seu esforço e compaixão pela vida humana e pela luta em servir a comunidade e órgãos públicos.
Além de tudo, Flávio sempre foi um grande amigo, determinado e gentil. Flávio participou do curso denominado Fire Repórter, ocorrido há três anos, realizado pelo Corpo de Bombeiros Militares do 3ºGB, voltado aos jornalistas policiais de Vilhena/RO.
Ele que chegou a auxiliar o jornal Rota Policial News, no início de nossa jornada, demonstrando interesse em aprender e ensinar. Flávio deixou marcado em nossos corações sua jornada nesta Terra, em especial, a mim, repórter Carlos Mont Serrate, a quem ele salvou em algumas situações no passado e que ficaram eternizadas em meu coração.
A família enlutada, aos amigos e a todos aqueles que hoje choram pelo seu falecimento, ficam nossos sinceros votos de pesar e tristeza. Descanse em Paz amigo e que Deus esteja lhe recebendo de braços abertos! #LUTO
O corpo de Flávio será velado à partir das 17 horas na Capela Mortuária de Vilhena e sepultamento na manhã de sábado, 17.
Redação