Jovem morto à tiros chegou há 03 meses em Vilhena e era morador de Diamantino/MT
Infratores estavam em moto, garupa invadiu casa e efetuou disparos contra a vítima
O homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira, 11 de Abril, em uma residência localizada na avenida Dedimes Cechinel (Perimetral) no bairro Cristo rei, em Vilhena/RO. (Veja)
Segundo as informações policiais, Firmino Moreira da Silva Neto, de 21 anos, era morador da cidade de Diamantino/MT e teria chegado em Vilhena há três meses e teria ligação com uma facção criminosa denominada Comando Vermelho (CV).
A namorada de Firmino, uma garota de 20 anos era quem teria alugado o imóvel para morarem juntos e desde então mantinham relações e residiam no local.
Neste final de tarde, dois homens em uma motocicleta de cor preta e o garupa pulou o muro e lá dentro chamou o rapaz pelo apelido “Bigode”, momento em que a vítima acordou e acabou alvejado por três disparos.
Um dos disparos atingiu o peito, lado esquerdo, outro atingiu o umbigo e o terceiro teria atingido as costas de Bigode que caiu na porta do quarto e ali agonizou e veio ao óbito.
Os homicidas então evadiram-se do local tomando rumo incerto e vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares.
Quando o resgate dos bombeiros e a polícia chegaram, fora constatado que Bigode já não apresentava mais sinais vitais, ou seja, estava morto.
A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo será liberado para funerária de plantão.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigam autoria e motivação deste assassinato. Na casa, a polícia localizou bitucas de cigarros de maconha.
Tony Rota
Rota Policial News