Policial

Nas redes sociais e para reportagem, adolescente afirma que era maltratada pela mãe e que passou fome

Garota de 15 anos acusa mãe de maus tratos e cárcere privado

Na última quarta-feira, 13 de Maio, a mãe da adolescente Vitória E. P. S., de 15 anos, procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para informar o desaparecimento da filha, sendo que a foto da garota foi divulgada pela polícia com a finalidade de que a menor fosse encontrada.

Após publicação da matéria, a garota postou em suas redes sociais um texto alegando não estar desaparecida e afirma que apenas cumpriu com as ordens de sua mãe ao sair de casa. Alegando também, o abandono afetivo praticado pela mãe.

Ela denunciou ainda, que a mãe teria praticado alguns crimes como o de cárcere privado, maus tratos e tortura, em uma ocasião em que a mãe teria lhe proibido de comer. Afirmando para reportagem que tem provas e testemunhas dos maus tratos que sofreu.

Na manhã desta quinta-feira, 14 de Maio, Vitória entrou em contato com a reportagem e fez uma série de acusações a mãe, enviando “prints” de postagens de Patrícia em WhatsApp comemorando o fato da adolescente ter ido embora.

A mãe inclusive teria tirado sarro da publicação da adolescente no Facebook. A menor afirmou que está bem, se alimentando e residindo na casa de quem realmente se importa com ela.

Vitória está na casa do namorado, onde este reside com os pais e todos trabalham para garantir o sustento da família.

A adolescente afirma estar falando a verdade e autorizou ainda, que a reportagem fosse com a polícia na casa onde ela está, para que ela pudesse falar do drama que vem sofrendo ao sofrer perseguições da mãe.

“Para casa dela eu não volto, moro na rua, mas não vou morar com ela para ser maltratada e proibida de me alimentar,” disse a menor.

Vitória pediu para dar sua versão sobre os fatos e foi além, pedindo para que a Justiça lhe de o direito de opinar sobre os dramas que ela vive e que o judiciário possa lhe dar o direito de tomar as próprias decisões, tendo em vista o abandono afetivo.

A reportagem abre espaço para que a a mãe da menor explique as acusações à ela lhe atribuídas e abre espaço para que a Polícia Civil informe as medidas que serão tomadas quanto ao caso.

Ouça alguns dos áudios onde a menor explicou toda a situação:

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)