Trânsito

Na BR-364, jovem motociclista perde a vida após colidir em Jeep

Jovem morreu no local antes da chegada do resgate

Na noite de domingo, 14 de Novembro, a Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente de trânsito, no Perímetro urbano de Ji-Paraná, onde um jovem motociclista de apenas 23 anos acabou morrendo após colidir em um Jeep Renegad.

De acordo com as informações o motociclista seguia com a motocicleta Twister na rua Aracajú do bairro Primavera sentido Aracajú T 20, quando colidiu no Jeep Renegad que seguia na Avenida Transcontinental sentido Centro.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada realizando os trabalhos do registro controlando o tráfego de veículos e preservando a área do acidente para os trabalhos da Polícia Técnica que realizou os trabalhos periciais e identificando a vítima como Kaio Breno Santos de Souza.

O corpo do jovem foi liberado para a funerária de plantão, já o passageiro que estava junto com a vítima foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Municipal por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

O motorista do veículo relatou aos Policiais que foi tão rápido que não teve como evitar a colisão, o veículo Renegade parou aproximadamente 50 metros do local da Colisão, após estudos da Polícia Técnica vai apontar as causas do acidente.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Plantão Central/ Correio do Vale

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)